Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Docksides e Mocassins - Essa moda vai te pegar pelo conforto nos pezitos!

Olá pessoas amadas do meu coração bem grannndaummm!!

Tudo certo com vc???

Por aqui tudo na santa paz divina, acabei de voltar do curso de inglêss!! Conversation!!! Amei a aula!! Papi´s que anda liderando!! AMEI!!! Precisava voltar a treinar mesmo!!! Depois conto o resto!

Entaum-se, hoje vou falar de algo que tenho visto bombar ultimamente e que também é mega confortááááável - Docksides e Mocassins !!

Primeiramente vamos as diferencinhas báááásic!!

- Docksides - São super estilo navy (já falei por aqui), tem o solado de borracha, geralmente são de couro e tem uma cordinha amarradinha em cima ( I LIKED) comprei o meuzinho hj!!!

- Mocassim - Eles não tem o amarradinho em cima, geralmente são de camurça ou couro e tem bolinhas no solado (tbm chamamos de driver´s).

Esses dois calçados - TANTO PARA HOMENS - Quanto para MULHERES!! A verdade é que quem usar ficará FASHION - Comprei um pra marido e ele usa mtooo compre i Docksides ...ele amoooUOuOUOU.

Para as meninas :Eu acho que fica super charmoso e confortável com quase tudo, menos com vestido longo e maxi saia. Calça Skinny ou short´s curto são os que casam perfeitamente!!!

A regra de ouro tanto para MENINAS, quanto para MENINOS, nada de usar dock ou moca, com MEIA!!! Aquelas brancas , sabe? Meia grossa! ai gentem, visão do inferno heim visão!!! Ao invés de ficar chic vai ficar horríiiivel!!!

Então amaduxos and amaduxa´s let´go !!!

Docksides e Mocassins, para todos os gostos, mutcho lindos!



As divas divinas já estão usandooo!! PHYNO!


Para os meninos com menos autenticidade, troque as bermudinhas báááásic por CALÇA JEANS mesmo, ou bermudas menossss apertadinhas e curtinhas!!


Do marido é igual o Dockside do Rodrigo Hibert, o bonitonnn loro ai da photo!



AMo gentem, tão confortável!!



Esse é o q comprei hj!! Eu, meu Dockside e minhas borboletas kkkkkk



Eu garanto o conforto, manda ve ai galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...