Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Últimas aquisições!

Hello povancia de deos! por aki ta td ÓTIMO! Estou aqui com a minha mamis lindaaaaaaaaaaaa, está se recuperando, está ótima!

Eu estou PERFEITAMENTE ÓTIMA,

Estou ÓTEMAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Xuxuzada, fiz umas comprinhas hj e no sábado para refrescar a cuca!

Entre as mais novas aquisições, estão esses dois doces q comprei na Calenna Rosa:

DOCKSIDE!!! Confessions - Informações site Lojamelissa.com.br
Diretamente do mundo náutico, esse dockside que já foi febre na década de 80 volta nas versões lisa e flocada, e pode apostar que chegaram para substituir os “sneakers” da moda.

São perfeitos para compor looks casuais, como o clássico short bonitinho + T-shirt básica, um vestido meio retrô ou serem usados com calças skinny de barras dobradas.

Para os dias mais frios, pode usar o seu dockside com uma meia fina que fica legal também. Incremente essas produções com uma bolsa estilo chanel e óculos escuros de gatinho.



Lushoooo Petit Principe.... Informações by site lojamelissa.com.br

Rock Princess + O Pequeno Principe
De volta à coleção, esse saltinho estilo boneca marca presença numa edição em parceria com outro sucesso da Melissa: a parceria com O Pequeno Príncipe. Distribuída numa paleta de tons pastel, mais fechados na versão lisa, a Rock Princess ganhou um aplique de estrelinha em metal e um pingente meigo com a forma do personagem Pequeno Príncipe. Na palmilha, duas estampas especiais fazem referência às ilustrações do livro de Antoine de Saint-Exupéry. Essa é daquelas Melissas que praticamente “saem andando sozinhas”, tamanha a versatilidade. Da balada à rotina de estudos, trabalho ou social, a Rock Princess é um acessório coringa que dá supercerto com vários estilos e garante uma pincelada de feminilidade em qualquer look. Invista num penteado diferente e em muitos acessórios como anéis e pulseiras. Dessa união entre princesa e príncipe, só se pode esperar um final eternamente feliz, não é mesmo?


hahaha podem me matar, eu comprei uma PETIT JOLIE!

SOu Melisseira, continuo sendo, não trai o movimento, mas powwwwwww eu amei as 3 peças da Jolie e não resisti, o resultado q eu comprei 3 peças da Jolie pelo preço de uma ai de cima...

Vou mostrar os modelos:

COmprei essa de salto ae.... a COR é LINDA!



E essa de glitter!!



Essas peças da Jollie comprei hj, precisava disso!

Ahhhhhh ownnnnnn a BOLSINHA é da cor do Sapatchinho!


Comprei td isso, vamos ver se é bom!


Beijocas Jollie kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...