Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Make Up para o Carnaval!

Oie Divas Divinas!!

Tudo em riba?


Por aqui tudo ótimooooooooo!!

Gentem do céu, mas é de ficar indignada!! Não suporto gentem sem criatividade!! (desculpe o desabafo pessoal) kkkkkkkkkkkk


E o pior de tudo, tentar copiar o q eu faço! Deve ser pq eu incomodo kkkkkkkkkkk


Mas tudo bem, como diz minha diva Narcisa: Igual a mim, nem XEROX kkkkk AI QUE ABSURDO!


Vou trazer pra vcs minha Make UP q usei pra ir ao Banho a Fantasia (uma festa super tradicional de pré-carnaval, aqui de Paranaguá -Pr!


Ousei pra valer, usei várias nuances coloridas e divertidas, aproveitei que o abadá era amarelão e soltei a franga kkkkkkkkk


Pra vc entender te digo:


Fundo Amarelo (eu sei que essa sombra da paleta é só pra dias bemmmm festivos ) kkkkkkkk é bem berrante!

Depois sutilmente com um pincel fino, úmido (sempre), peguei diversas sombras e fiz um mix como se fosse um delineador arco iris, pro efeito ficar assim usei: Começando na área lacrimal - Pink, depois colokei verde, azul, laranja...


Muitoooo Rímellllllllll
Maisssssssss muito mesmo!!!!

Kajal na parte inferior e prontchinho!!!

Amigas do Barcarola!!!! Uhuhuhuh!!! Meu Panamá insperaável Panamá!


Gurias, não precisa ficar com medo de usar sombra Neon, Invistam! Pro carnaval PODI!

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...