Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oieee Bem, eu dou aquela sumida básica + eu dou uma ressurgida rssss Ultimamente tenho mtos compromissos e eu tbm peguei uma baita de uma gripe que desapareci mesmo :) Já viu né??? Riiiiniiitiii, Sinusiiiitii, Griiipiii + Chatiiiissiii kkkkkkkkk Bem vou postar o modelito Baronesa do Dia das Mães! Foi tudo tão perfecto, que mesmo com a minha cara de gripe tudo valeu a pena! - Camisa - Chamois -Baronesa Botique - Jeans - burgundy Encerado - Baronesa Boutique - Meu Maxi colar é um detalhe a parte, da loja da minha amiga Marcelli Maquiaveli _ Fino Brilho Acessórios (que inclusive está com um novo endereço bem pertinho da Relojoaria Santos :) - Cinto - Santa Vaidade - Cabelo - Juliana Carvalho Arte e Beleza - Nail - Mary - Aneis - Acervo pessoal - Sapatenho - Happy Walk (coleção Inverno 2012) - Make - por minha conta and risco kkkkkkkkkk eu amo! Vejam alguns clique´s!
O rango estava bom na casa do Tio Naim :)
Bjooooo inté

Um comentário:

  1. Oii!
    Estava dando uma olhada nos Blogs que sigo
    E vi que estava meio ausente e perdendo postagens com muito conteúdo! Aqui estou eu, hehe
    Uma ótima semana flor ;) vou aparecer mais vezes!
    Beijos

    ahcuriosa.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...