Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Edith minha nem Tão Malvada favorita!

Para tudo que eu quero descer!!

Amo o estilo andrógeno de ser da Edith (Bárbara Paz) no folhetim das 21h!!

Sexy sem ser vulgar rss AMO!

Sou fã das suas transparências, o corte bem talhado das suas roupas (menos o cabelo), mas como ela faz parte de uma novela, ela PODE!!

Caso nós, pobres mortais, saíssemos de casa com o cabelo lambido daquele jeito, iriam falar que a vaca mimosa fez o trabalho!!

Mas, cabelos a parte, adoro seu closet!! Exceto sua cara de A LOKA do Bosque rssss

Vamos nos inspirar GENTY!!!

Meu favorito esse macacão ai abaixoooo essa transparência me deixa Pirada¹¹ AMOOOOOO















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...