Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EAR CUFF

Olá Tchucos and Tchucas, Xoxos and Xoxas! Salve Salve 2013!!

Férias ai que delícia, tempo de me dedicar a moda, diversão e muitos balacobacos..

Volto a escrever com força total!!!

Daqui a pouco posto photos bapho da minha trip básica...esse ano escolhemos Cruzeiro pela Costa Brasileira...gostei mtooooo, mas o que mais gostava era de fincar minhas pernocas em terra firme hahahaha

Mais de sete dias and noites curtindo: Cassino, barzinhos, and muitos babados a parte... enfim cheguei em Parisnaguá...

Ai que saudades desse meu CANTINHO!!! Hummm vamos lá, falar de Tendências 2013!!!

Algo que está em super alta são os brincos EAR CUFF, que ou você AMA de PAIXÃO ou ODEIA por RAZÃO!!

Bem, eu resolvi amar ALGUNS modelitos!!!

Pra usar, caaalllaaaro que tem que ter mutcha personalidad... mas investe minha filha, que você não vai se arrepender... 1 só ...não vai se entupir, pq a tendência passa e vc fica com mta bugiganga na gaveta :)

Regra number 1 pra usar esse LUSHO... prendam as madeixas!!! Principalmente para o "trem" em questão aparecer!!!

Vc vai ficar suavenanave ahahhaha Confesso que comprei o meu no formato de uma largatixaaaa hahaha bem fofinha mais mega diferente, quando uso não tem pra ninguém, da um toque ET no look

Ai tu me pergunta: É confortável?

Ai gentem, nem tanto, no começo nem sente, mais se vc vai usar por um bom período pode apertar e dar uma doloridinha frequente kkkk mas qual sacrifício não vale pra vc ser uma IT???


Selecionei alguns modelitex pra nóss:

Esse é bem modernildo, exótico, diferente :)

 De todos o que eu AMEI foi esse, aiiii que diferente, quero pra ontem, hoje e em qualquer hora do day!


Esse é fashion ao extremo, usaria sem problemas, mas com um modeleti de roupa bem sóbrio, pq o brinco já fala por nós hahahahaha




E ai amadinhos and amadinhas de Chay, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...