Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Acessórios para os Cabelos - Flower´s´s´s´s´s´s´s´s´s´!

Hello povo and pova! kkkkkkkkkkkkk


q tempinho heim, desse jeito, vou perder todo meu bronzeado *(q está lindo), não vou conseguir reforçar ele! Q saco!

Enquanto isso, fico assistindo BBB 24 horas, GNT (desfiles da semana de moda) e fico no facebook!!! Q tédio!

Amanhã começo a minha dieta, para eliminar toda a tapioca do mundo q comi na Bahia!

Já estou de péssimo Humor!!! Dando tchau para Coca Cola, bolo de fubá and outras cositas mais!!!

Vocês vão acompanhar comigo esta odisseia!!!

A primeira semana é de matar, gelatina manhã + sopa almoço + sopa Noite! Na realidade eu prefiro ficar com fome, mas se eu faço isso minha mãe me mata!!!

Então ela já ta preparando minha dieta! kkkkkkkkkkkkk


Bem, vamos ao que interessa!


Flores para o cabelo!


Acho lindo, meigo, brejeiro, delicado!!!!




Super verão e super feminina! Arrisque-se!



Até as noivas currrrtemmmm!!!



Meninas, lembrem-se que:::::::::::::::::: Quando coloca, usa um adereço que chama atenção (flower), simplifique o modelito.

Deixe que só a FLOR, chame atenção do look!!!!!


Kisses

Um comentário:

  1. Um acessorio é sempre um toque a mais no look adorei o post' vi sua visita no meu blog vim agradecer com todo carinho. Fica com Deus ♥ meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...