Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW 2012 - ELLUS

Ois xuxus and xoxos!


Como vcs estão?


Estou super bemmm!!! Obrigada!!


Acompanhando pela net, celular, canais de moda na TV o SPFW, morrendo de vontade de estar por lá kkkkkkkk, mas como isso é pra quem pode, eu continuo aqui no sofá da minha sala, vendo as novidades e comentando com vcs!


Amei de paixão o desfile da ELLUS!

Eles levaram uma orquestra para o desfile! Divos Divinos!

Foi um espetáculo!!

Quem assistiu, babou, muitos looks monocromáticos: Preto, vermelho, dourado, cobre!!!

Pele (fake,eu espero), transparência, couro e Ilhós!!!

Tudo issso, tanto para homens quanto para mulheres!!

Vou mostras umas fotinhasss q peguei no site CarasSPFW (MARA)!!



Ilhós Dourados chiquetéééérrima!


Renda+couro+metalizado+monocromático=LUXOOOO!!! Ai eu quero!
Quero essa jaquetinha!!!



Rapazessss:::::: "olha só heim" kkkkkkk fiu fiu! Podem apostar nesse blazer elegantéééééérrimo!


Ai q showwwwwwww!! Como é PHYNAAA!! Quero esse colete de couro red pra ontem!


DIVINO!! Ai Ai Ai!!



COUROOOOOOOO!! Luvitchas em ação!



Kisse, vou sonhar + kkkkkkk

5 comentários:

  1. Oi,adorei seu blog da uma passadinha no meu!
    http://monnasavya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi perfeito desfile da Ellus, está na minha lista de preferidos... ainda vai rolar um post no blog falando disso :)

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.

    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste, fique a vontade em seguir, será muito bem vinda..

    Tânia Mara

    ResponderExcluir
  3. Adorei, as roupas são lindas!Estou seguindo, conhece meu blog se gostar segue =]

    http://extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  4. Oi encontrei seu blog derrepente, dei uma olhadinha e resolvi seguir! Da uma passadinha no meu blog e se gostar segue também!

    http://samaraegabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii! Muito fofo o Blog flor! Tenho um sobre Makes, moda.. adoraria que fizesse parte dele!
    Seguindo aqui
    bjbj

    hcuriosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...