Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dicionário de Tendências - Parte I

Olá meninas, td bem?


Algumas garotas param e me perguntam o significado de algumas palavras referente ao mundo da moda, então vamos lá, acabar com o mito e poder usar o vocabulário correto:

FLAT:

Do Inglês para o Português, traduzido ao pé da letra, FLAT, significa PLANO!!!
No entanto a maneira correta de utilizarmos este termo é para as SAPATILHAS!!!
Até podemos chamar uma rasteira de FLAT, pois ela é PLANA, mas no mundo fashion, usamos muito mais para as SAPATILHAS!!!

*Olha q coisa mais linda!


Animal Print - Estampa animal, já comentei milhares de vezes por aqui, super in, as estampas de animal print colorida e o próprio desenho do bicho estão com tudoooo


Tendência NAVY
Amo de paixão, tanto para o Homem quanto para a Mulher, a tendência Navy é aquela "Marinheira" de ser!!! Super estilosa, combina listras com muito BRANCO!! Sou apaixonada por essa tendência!


Calça FLARE

Antigamente nossa mãe iria falar: "Calça Boca de Sino", mas hj em dia se chegarmos em alguma grande loja com esse vocabulário capaz q não te atendam, mas se tu falar FLARE, as MINAPIRA kkkkkkkkkkkk




Pajama Pants ou Calça Pijama!!

Super in, é aquela molinha, confortável, pra todas as horas! Não é igual a saruel pois não tem o fundo largo! Mas é maravilhosa na questão do conforto!

*

Estilo ROcker!!

Já usei esse termo diversas vezes por aqui, é aquele estilo black, jeans rasgado, make mais pesada nos olhos (black na maioria das vezes) T-shirt´s divertidas, críticas e muito couro e correntes complementam o look! AMO TANTO! (quero usar meu coturnnnnnnnnnnno)!OWN



Bem meninas, mais alguma dúvida? Qualquer coisa é só perguntar, KISSES!

Um comentário:

  1. eu amoo roupas de listras, estampas de animais usaria quase tudo que a moda dita, mais no meu guarda-roupas não entraria uma calça flare :s não ou fã dessa calça nao, mais nada contra quem gosta hehe.

    Fica com Deus :*
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com
    @LeticiaSilvaRj

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...