Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novidades Melissa para nós!!!

Ai gentem!!

Tirei meu mega!! Volto aos cabelos mais medianos e escuros!!! Depois tiro uma photo e mostro pra vcs!

To super aliviada sem aqueles 10 kilos de cabelo na minha cbeça kkkkkkkk!!


Agora dá pra ficar mais a vontade pra malhar, correr, trabalhar!!! Meu cabelo? Ah ta guardadinho, vá que mês que vem, bate aquela saudadenha kkkkkkkk


Gentem, o negócio é o seguinte, estava dando uma espiada no site da Lojamelissa.com.br e conferi as seguintes novidades:

Dreaming + Mulher Maravilha
O shape da Melissa Dreaming volta repaginado em parceria com a super-heroína mais fashion e destemida da Liga da Justiça: a Mulher Maravilha. Fazendo referência ao uniforme dela, essa sapatilha ganhou as cores branca, azul, vermelha e preta, além de estampas especiais e diferentes para cada pé. Um aplique dourado com o símbolo da Mulher Maravilha figura na lateral de todos os modelos.

(LINDAAAAAAAAAAAAA super combina com minha camiseta podrinha de SW)


Ai JESUSSSSSSSSSSSS, q coisinha mais linda para as MINI LADY´s!
Mini Melissa Aranha + Ronaldo Fraga
Depois da estampa de dedinhos, o estilista Ronaldo Fraga aplicou no modelo icônico da Melissa um dos detalhes mais meigos que ele já criou para a sua linha infantil: a bolacha! É o tipo de detalhe que acerta em cheio as memórias das mamães e diverte as filhotas



Para tudo e chama a NASA!! Essa é uma boa opção de presente pra mim, no dia da MULHERRR kkkkkkkkkkkkkk

Rock Princess + O Pequeno Principe
De volta à coleção, esse saltinho estilo boneca marca presença numa edição em parceria com outro sucesso da Melissa: a parceria com O Pequeno Príncipe. Distribuída numa paleta de tons pastel, mais fechados na versão lisa, a Rock Princess ganhou um aplique de estrelinha em metal e um pingente meigo com a forma do personagem Pequeno Príncipe. Na palmilha, duas estampas especiais fazem referência às ilustrações do livro de Antoine de Saint-Exupéry


Patchuli IV
Na sua quarta versão, essa anabela bicolor, que foi inspirada no látex que corre das seringueiras, volta ainda mais linda com cinco versões em flocado, mas com a listra em plástico liso de cores contrastantes. Estampas clássicas como o polka dots podem dar uma bossa irreverente ao look com a Patchulli IV. Ela também vai bem com macacões de pantalona e saias midi pregueadas. Pense nessa brincadeira de fosco com liso e também jogue com as texturas das peças e dos acessórios.

ME MATA DE PAIXÃO - AMO CINZA COM ROSA, FLOCADA ENTÃO é de MATAR!!!


Experimentei essa na Cantarus essa semana, sinceramente esses cadarços não me compraram o gosto, sei lá achei trash demais!

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Gillie
A estilista Vivienne Westwood criou a Melissa Gillie, inspirada nos sapatos usados pelas dançarinas de dança irlandesa (conhecidos como ghillies) e nos próprios modelos superdeluxe que ela criou para a sua coleção de inverno.

Feminino e estiloso, esse modelo permite brincar com diferentes formas de amarração e cadarços, já que vem acompanhado de duas opções de cadarços, uma na cor do produto e outra de lurex. Nas ruas, esse salto tem sido usado com calças skinny e camisas de botão oversized – as de cetim ou seda injetam glamour na produção. Enrole as mangas dos tops e inove com uma luva de lã bem comprida (até o cotovelo, pelo menos), que deixe os dedos de fora

GARANTIDA, catei essa na Cantarus essa semana!!
Virtue Special
Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper ou loafer e já virou hit entre as celebridades do cinema e da moda. Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados



Catei essa na Calena semana passada, um MUST

Virtue
Esse modelo de slipper é uma das grandes sensações da coleção de inverno da Melissa, pois reúne duas tendências dessa temporada: os sapatos slipper e a estampa de oncinha.

Megaconfortável, esse sapato permite combinações que vão desde o clássico bermuda de alfaiataria + top largadinho – de moletom fica legal – ao look todo em jeans com o slipper de oncinha em destaque.

Aliás, agregue mais detalhes de oncinha nos acessórios, pois animal print em excesso está dando superibope nas passarelas e editoriais de moda internacionais.



Bem gentem, nem todos os modelos tem em Paranaguácity, mas os que tem, vc encontra na Cantarus (galeria) e na Calenna Rosa.

Caso você não ache o seu sonho a pronta entrega, entra no www.lojamelissa.com.br SUPER HIPER POWER garantido, comprei muito por lá!


Beijocas e se joga no site q vc encontra +++++++++++++++


Ah, já ia esquecendo, dane-se eu torro meu dim dim em sandália MELISSA SIM, plástico é para os fracos, MELISSA é para as chiquetérrimas #MelisseiraEU!

2 comentários:

  1. a azul é lindaaa
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, super quero a Melissa da Mulher Maravilha *-*
    Tb já tive mega, e acho q não tem nada pior do q a dor de cabeça no dia q coloca rsrs como meu cabelo é mto oleoso, usei apenas um mês e já tive q tirar :/

    Bjs
    www.lunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...