Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Franjas!!!

Oie pessoasssss!! Que tempinho heim, mas graças a Deus estamos com saúde, temos roupas para sair e ficar dentro de casa bem quentinhos e quentinhas.... Se vocês vissem como eu sai de casa hj... kkkkk pareço um Esquimó kkkkkkkk #meujesuscristinho! kkkkkkkk Ai gentem, esse tempinho heim, só pra comer mesmo!! E a boa vai ser pão de queijo com as meninas!! Por enquanto vou escutando umas músicas que dão uma vontade de #cortarospulsos! kkkkk Mas... tudo bem!! Isso passa, essa depressão invernal! Logo Logo coloco minhas músiquinhas de Jump e pego minha caminha e fico pulando kkkk mui bueno!!! Ai...calma ai, deixa eu colocar a Lady Antebellun, Adele de lado e colocar meu pagodinhoooo pra dar uma animada já... * * * * * * * * Pronto, ao som da Turma do Pagode kkkkkkkkkk bem melhor e animada, vou falar das franjas, que vieram com tudo, e vãoooo ficar .... Gentem... recebi muita coisa de franja e VOOOUUU...to com 2 vestidos apenas, um que eu "pseudo" reservei pra mim e um que tá pra vender.... aqui na Baronesa!! Mas vai chegar mais moçoilas... na manga, detalhe nas costas, na barra da saia, no vestido, ai que LUSHOOOO!!! Use e abuse!!! O preço aqui na Baronesa estava hiper, mega, maxi, bom!! Estou trabalhando com peças de Minas Gerais... B.B.T.A ---- um arraso!!! Os preços são ótimos e justos!! Produto com qualidade e preço bom!!
Lindos produtos não?? O primeiro é o meu preferido!! Charme and elegância!!! Vamos as inpirações das fofas famosas!
kkkkkkkkkkk Viu que maravilha é só postar para espantar o frio e o clima invernal! kkkkkkkkk Já to teclando e sambando... Ai ai Ai assim vc mata o papai...Ai ai Ai que boca gostosa eu quero Ai Ai Ai kkkkkkk Falow Manolos and Manolas.. Fui-me :)kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...