Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Modelito Gold

Hello tchurma do pop!!! E ae, td beleza? Por cá tudo OKA. :) Bem, vou mostrar um modelito meio que ousado na sua essência dourada que usei pra curtir um niver com minhas amiguet´s! Como minha vidasocialclub.com em julho está ousada! Já foram 4 aniversários e pelos meus cálculos até o final do mês irei a mais 3 ! AMOOOOO AMOOO AMOOOO!! E o melhor! Tudo gente boa, gente querida, que está de berço! Amigas, filhos de amigas, e isso é maravilhoso! Recarrega energia estar em contato com tantas pessoas amáveis assim! Bem vamos ao que interessa, pegando carona no fashionismo do metalizado que está na úúúúúúúúúútima moda, fui assim: * Calça dourada da 284 - comprei no Muller :) quando vi na promoção me apaixonei perdidamente, quando fui ao encontro do meu amor na vitrine, vi que estava na promoçãooooo pela metade do preço, então o coração bateu mais forte ainda, mesmo sabendo que vou usar 3 vezes no máximo kkkkkkkkkkkkkkkk eu comprei! :) * Blusa Baronesa * Maxi Colar Fino Brilho Acessórios; * Make - by Marcela mesmo... * Cabelo - By Marcela mesmo... * Peep Toe - Divalesi - L´affetoooo * Pulseira -Inshalááá - Santa Vaidade Bem, não pude colocar muitos acessórios, porque poderia correr o risco de ficar mega "OVER".... Então aqui... o que vai prevalecer embaixo é a calça e em cima o MAXI... Como diz minha mãe "pronto, fechou o comércio!!!!!!"""kkkkkkkkkkkkkkkkk caso o contrário, poderia ser confundida com a Lady Kateeee kkkkkkkkkk
A boa de hj é BOLO DE LIMÃO!! Vou lá fazer... coloco fotinho no face depois :) Kisses baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...