Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Aposta Militar - MILITARISMO Inverno 2013

Oie gentemmmmmmmmm!!!

Não to nem um pouco maluca em falar sobre tendência INVERNO 2013!!

Pode apostar, a onda MILITAR vai INVADIR nossosss closet´s!!

Desde os tons militares a própria estampa camuflada, essa tendência irá pegar!!

Particularmente eu fico com os tons, as estampas camufladas não me apetecem! Masssssss nunca diga nunca para o mundo fashion, então óbvio que irei me camuflar :) tbm kkkkkk

Ponto positivo nas calças CARGO  -

Ponto positivo 2 - Coturnos...

Bora ver as PHOTOS :)P

VOGUE



Casacos, caps, and trench coach



Prefiro a jaqueta no TOM



Coturnos!! ADORO



Militarismo



ADOROOO





UNHASSS UNHASSS






BEIJOCASSSS que venha o friooooooooo


2 comentários:

  1. éhhh realmente o militarismo vem forte!!! Acho lindoo!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  2. Um espetáculo o seu blog lindona. Parabéns!

    E já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.

    Bjinhus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...