Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vermelho & Branco

Amadinhosssssssss...

Muitos pulos ai?

Estava tão em dúvida se iria no VERMELHO & PRETO ou se iria ao VERMELHO & BRANCO!!

Vem V&P é tradição... na realidade foi onde debutei hahahahaha desde os 13 anos, só tinha perdido 1 edição, pois estava morando fora...

Resolvi trocar a tradição pela inovação e NÃO me ARREPENDI!!!

Fui ao vermelho e branco e amei!!!

O modelito foi básico kkkkkkkk

Vestido - Rosa Fina para Baronesa Boutique
Plumas - 18,00 no "Chinês"
Brinco - Santa Vaidade
Aneis - Acervo
Make - Eu mesma (agradeço a Deus por essa facilidade que tenho que maquiar)
UNhas - Chili - Revlon e Brilhos BIG UNIVERSO dourado que ganhei da minha amiga e cliente JANE
Sapatos  - Via Uno para Lojas Renner



Carreguei nos Cíliosss Postiçosss!!



Pulos, confetes e serpentinas!! Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...