Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Resina nas Bijouxxx..a moda do verão

Hello gennnntem!!! Estava com saudades!! Hj vou falar de algo que me apaixonei perdidamente nas férias...tá certo que eu já tinha uma quedinha basic...mais agora... essa moda roubou meu coração definitivamente.. Vamos falar das Bijouxx de Resina! Um LUSHO caaaallllaaaro!!

Cláudia Raia está abusando dos Maxi colares e Maxi pulseiras e Maxi aneis e Maxi tudo hahaha na novela das 19h na globo...na pele de Jaqueline de Ti Ti Ti. A grande maioria do acervo da personagem é feita pela grife Rita Sobral...

Agora vou te contar o que era aquela loja autorizada em Recife da marca Rita Sobral (já que a loja é genuína do povo Carioca).. quase tive um faniquito!! Cheio de Bijoux de Resina colorida e artigos de decoração também. E vou te contar..tive que resistir $$$ pra não levar a loja pra casa. hahaha Os preços não são os mais baratos..mas vou te contar minha gentem, quando coloco minhas peças da Sobral não tem pra ninguém! Todos perguntam mesmo!! hahaha e Olham demais!! Ai o remédio e rezar pra afastar o olho gordo e seguir em frente. rsss..

Mas voltando a falar de Resina. São bijoux feitas por processos artesanais e mega coloridas.
Elas dão um ar sofisticado e divertido ao visual. A peça de resina dá um ar alegre à um visual muito "basiquinho".

Bem agora vou deixar você, pessoa de lushhhoo apreciar a arte!! Se jogue!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...