Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pq a Dilma poderia fazer um"Bolsa - Chanel" para todas!!!

Olá pessoa de Lushooo!!! Como vc tem passado? Eu estou mui bien ...gracias!!! E é claro que não poderia faltar um tópico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito importante no meu blog!!
Algo EXCLUSIVO falando das amadas BAG!!! A Chanel que é incrível! E vou falar de um modelo especial... a 2.55 que veio pra ficar...ganhou literalmente o gosto da mulher moderna!

E não importa a idade...todas as mulheres...de qualquer faixa etária pode ter a sua!!
Grande, média ou pequena! Tradicional ou com cores fortes!!! Você pode adquirir e arrasar em qualquer lugar...

Claro, que ninguém tem $1,500 dólares pra comprar um modelito original...de cada cor e estilo que a Chanel lança...mas tem modelitos imitacion bem baratinhos e lindíssimos!!! Só não vale aquele matelassê horrível e descosturado heim!! Portanto atentem para as costuras!!!

UM POUCO DE HISTÓRIA...

" O modelo foi criado a mais de 50 anos, por Coco Chanel. O nome da 2.55 remete ao lançamento do modelo, em fevereiro de 1955. O fecho original é retangular, pois o fecho com os ‘CC’ entrelaçados foi criado apenas na década de 1980, pelo estilista Karl Lagerfeld, para a Classic Flap Bag que, aliás, é muito parecida com a 2.55.
Dizem por aí que a bolsa revela muito sobre a história da estilista Coco Chanel. Ela cresceu em um orfanato, onde as chaves das portas ficavam presas em correntes duplas (o que remete às alças da bolsa) na cintura das freiras".

Deixa eu fazer um Merchan...basic claro...mas as minhas primas da Santa Vaidade rss...que você podem procurar no ORKUT...tem uns modelinhos bem fofinhos de Chanel 2.55...e com um preço que cabe no bolso de todo mundo! Entrem no ORKUT delas...olha esse modelito rosa... tá bem baratinho acho q 28,00..se não me engano...to ligando agora pra ela segurar uma branquinha dessa....linda e fofa...


Quando eu tiver uma filhota...ela vai ser fashion assim OHHH!!!



Famosas arrasam de Chanel red!


Jesus apaga a luz!! Quando eu crescer eu quero uma de cada cor!


Maravilhosa Coco Chanel... Poderosaaa!!!


Bem meninas, por isso que eu acho que Dilma deveria ter a sensibilidade e criar um VALE CHANEL para nós!!! Afinal...se tem tanta bolsa família, bolsa escola, bolsa isso, bolsa aquilo...NÓS MERECEMOS um bolsa CHanel mensal :)
Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...