Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Voltando das férias de verão..pensando na moda Inverno 2011

Salve Salve galerinha de LUSHOO!!! Estava com tantaaaaaaa saudades de tudo isso aqui! Mas...estava de férias... em um paraíso!!! Fernando de Noronha... aquilo lá parece pintura...sonho...irreal... aconteceu de um tudo nessa Ilha... do show do Falcão na areia da praia ....ali...pertinho de nós... de graça... pra animar a galera...bem private..até a mega turbulência na volta... q confesso nunca tive tannnnnto medo na minha vida... fora os outros bafões...mas td bem...agora estou viva e pensando e consumindo moda Inverno 2011 rsss...

Hj vou falar do sapato OXFORD...
Maior tendência do inverno 2011..já garanti meus pares e já está permitido usar a partir de agora...no verão mesmo...com looks fresquinhos e românticos...
Gentem...a melissa está com um modelo de salto lindoooo... eu amei... fora outras marcas como Picadilly, Renata Moraes...já fizeram seus pares...e estão bombando nos shopping´s do Brasil...

Em Recife...só dá isso... Hj tbm dei um pulinho em Curitiba e vi que ta bombando na vitrine....

A história do sapato OXFORD, vem do século XVII ...da Universidade de Oxford na Inglaterra... era febre por lá no Uniforme.
Um sapato com um ar masculino, com cara conservadora e estilo tradicionalista...assim que defino o OXFORD...

Hj a moda favoreceu o acessório e deixou com a nossa cara... cara de IT GIRL...Poderosa sempre no estilo..


Apesar do meu pai ter torcido o nariz e o digníssimo também...achando que eu estou meio pancada em usar sapatos com características masculinas eu já me rendi ...Um rosa Europa da Melissa (com salto alto)...um modelito tradicional...Vermelho...e um modelo tradicional...rosa envelhecido cheio de furinhos lindo!!!


Não tenham medo de errar... a peça é super elegante...ainda estou em busca de um Bicolor...se alguem achar...por favor me avise...Achei alguns modelitos importados...mas dá medinho de comprar...e pasmem o preço do importado mto mais em conta do que o produto nacional...Viva o Brasil!!!

Bem é isso... beijocas e até o próximo Post povo do Lusho!!!

Como usar

A melhor maneira de usar essa nova modinha é balanceando a masculinidade do calçado. Vestidinhos suaves, floridos ou rendado são o perfeito contraste para o seu Oxford. E ainda: com calça jeans boyfriend ou skinny, short curtinho, saias e vestidos - tudo casa com esse alternativo às sapatilhas de balé. Também combinam perfeitamente com a moda oversize que está rolando por aí, especialmente nas joias. Como o Oxford dá um ar vintage ao visual, cabem as peças grandes que parecem vir direto da caixinha joias da sua avó.

A moda é invernosa e clássica, sim, mas as celebridades têm usado o Oxford em todas temperaturas e de todo jeito. Pode começar a usar no verão mesmo, inspirando-se no look de Sienna Miller, com uma saia rodada e um top fresquinho. Ou no look de Emma Watson, que combinou seu Oxford multicolor com um vestido de bolinhas, fazendo estilo bonequinha.

OXFORD virou o mais moderno acessório das fashionistas e apareceram em versões mais femininas, com salto entre outras. Pode ser usado com Vestidos  floridos ou rendados , calça jeans boyfriend ou skinny, short curtinho ou saias,ou seja tudo para dar um contraste mais feminino ao seu oxford e deixar seu look despojado! 







 

Um comentário:

  1. Oiiieee!!!
    Já estava na hora de atualizar...kkkk!!!
    Vc viu a reportagem de hj, no Jornal do almoço sobre esses sapatos???
    Disseram a mesma coisa, que no inverno será a sensação...
    Mto legal !!!
    Não deixe de escrever...
    Bjossss

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...