Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Virando o ano na Moda!!!

Nossa people!!! Pensei que não iria postar hj!! Estou literalmente morrendo de preguiça..afinal hj aqui em casa foi dia de Maria!! Faxinei tudo tudinho!! Tim Tim por Tim Tim!!! Como diz minha amiga: Lavou, passou e ainda fez um bolo!! Não há nada mais dona de casa do que isso!!! Só que é claro...uma dona de casa no Salto, com brinco e muitasss pulseiras...tik tik tik kkkkkkk

Bem chega de conversa mole....vamos ao que interessa.Modelitos para abalar geral na virada do ano!!!

Olha, ultimamente tenho reparado que a mulherada se prepara pro negócio...ainda bem... mas vai o toque para as relaxadas... Estar na praia não significa que você pode estar passando a virada do ano de Havaianas Top... hahahaha vamos no mínimo colocar uma rasteirinha charmosa...Não precisa ser necessáriamente branco...mas se vc optar pela cor...vai ficar linda!!!

Imagine...bronzeada? Fica tudo de bom!!!! Eu disse bronzeada...e não um camarão ao molho de pimenta!!! Ficar desse jeito é over! Tem que cuidar e hidratar da pele pós Sol!!!

Modelitos :

Para você badalar em um espaço mais urbano...Em um clube, casa da família, casa do namorado... aqui com esses saltos, nada de areia heim!! Não há nada pior do que ver uma mulher tentando se equilibrar... é mto tosco. Reparem nos detalhes dos vestidos, há um quê de glamour nas aplicações..Eu amei o Terceiro da esquerda para a Direita..


Para as mais peruas...outro visual urbano!!! Não esqueçam das unhas cor de rosa!! Muito Love!!!Esse modelito também é para pés no chão e não pés na areia/!!!



Todos os 04 modelitos abaixo podem ser tranquilamente usados a beira mar...porém substituam os sapatos, sandálias e saltos....por rasteirinhas charmosas...
Eu amei o shorts dourado...tenho 1 há tanto tempo...igualzinho o da foto!!! Só que é o seguinte...se for colocar um short´s desse...esqueça pulseiras, brincões e correntões... a não ser se vc quiser ficar a cara da Lady Kate hahahah


Olha que lindo esse modelito para a beach!!! Perfeito não é mesmo?





Abençoadas e Amadas...só cuidem por favor de mais outros 3 detalhes: Gordurinha naquelas blusas brancas justas que marcam até a sua última vertebra, celulite (que toda mulher tem) e o branco então...justo então...fica mto em evidência...e também é claro cuidem de suas roupas íntimas...lingeries...afinal...se vc está de branco ...nada de colocar calcinha de bichinho ou então dos bananas de pijamas hahahah fica horrível!!!

bjocas e até amanhã se Deus quiser...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...