Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Creminhos delicius da Victória´s Secret!!!!!!

Oieee xuxuss!!

Td de boa na Lagoa?

Susse no Mussi??

Entaum se, hj vim falar de creminhos deliciosos!! Eu sou apaixonada! Ganheiiii 2 da minha amiga e companheira de trabalho Dórisss!!!


Uso tudo da Victória, inclusive a versão SPLASH q é super bacana pra combinar com o Hidratante! Fixa mais o perffummm!!

Adoro demais!!

Esses hidratantes são os que mais vendem no mundo!!!!

Com cheirinho de fruta e condicionantes pra pele como o Aloe e Vera, esses cremes são MARA!

Perfumam e hidratam!!

Esse é meu ritual pra pele, todo dia... Da-lhe Victória´s Secret!!!!!!!

Os poderosos estão aqui, os que eu tenho estão negritados e em itálico!!

Gentem, sou super viciada em comprar esses hidrantes....


Jojoba Butter O meu preferidooooooooo 1


Amber Romance (Baunilha com Rosas Brancas
Endless Love (Floral)
Forbidden Fantasy (Manga, Romã e Jasmim)
Forever Romance (Uva, Flores e Violetas)
Pear glacê (Pêra)
Love spell (Tuti-Fruti)
My Disire (Jasmim, Manga e Toronja)

Pure Seduction (Ameixa com Melão O meu preferidooooo 2

Romantic Wish (Melancia)
Strawberries & Champagne (Morango com Champagne

Sweet Templation (Framboesa)
Vanilla Lace (Baunilha

Beossoming romance
Midnight Mimosa
Honeysuckle Belle
Swet Daydream

Gentem, adooooroooo!!!! Beijocas cheirosas!

Um comentário:

  1. Parecem mesmo mesmo bons.
    Obrigado pelo teu comentário, é sempre bom saber que têm saudades minhas.

    Um beijinho

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...