Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maleta de Maquiagem!!!

Oie gentem...vim aqui apresentar pra vcssss...minha maletuxa de maquiagem!!

É pequena kkkkkkkkkkkk mais é de coração!!!


kkkkkkkkk Bem, brancadeiras a parte, sei q pequena ela não é mesmo, aliás maquiagem é um vício!!

Let´ssss gooo


Vista Panorâmica kkkkkkkkkkk





A famosa Base HD Yes Cosmetic´s 25,00


Meu batom Rosa Nude - Natura + Gloss Cacau - Ultimamente só usoooo isso e um rímel powerrr!


Por falar em Rímellll tá ai meu trio mááááára!!! Pode usar q vcs vão amar...nessa sequência assimmm mesmo!!

Tenho algumas sombras kkkkkkkkkkkk


Segredinho de pele perfectoooooooo Avon + Boticário+ Mary Kayyyyyyy


Efeito Bronzeado - Super Summer do Boticárioooo!!

Eu adoro OUSAR na MAKE UP.. Cílios Azuissss!! ADOROOOOOOOO
Esse custou 15,00!!!!!!


Meu segredinhoooo - Uso lápis de Olho, inclusive perdi o meu :(((((((( da Mary Kay de 50 pila!!! Mas tudo bem, eu uso mesmo é esse KAJAL ÁRABE!!! Meu olhar só fica TCHAM kkkkk com isso!!! Todo ano, 1 aluno vai pro Líbano e traz pra mimmmmm!!!


rssss.... adorooooooo minha maletinha basic

Espero q vcs tenha curtido um poukinho da minha "intimidade" kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...