Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Garras da Semana - APAIXONADA - DOTE

Oie xuxu´s!

As nuvem negras passaram!

Estou ÓTIMA de SAÚDE!!! E se DEUS quiser, vai ficar tudo bem!!!

Muitas vezes não contamos com os tombos no meio do caminho, mas graças a Deus, temos mamãe, papai, marido e amigos que nos levantam!!

TODOS os MEUS AMIGOS no FACEBOOK, agradeço a dedicação, carinho e preocupação!!

TODOOOOSS com palavras lindas pra q minha PETECA não caisse!!

Duas palavras pra todos vcs: OBRIGADA e AMO!!!


Depois de todas as palavras lindas q recebi, levantei minha moral, e fui até o salão fazer minhas unhas com Maria!!


Lá, passei 2 pinceladas desse esmalte LINDÍSSIMO da DOTE - q se chama APAIXONADA!!

Realmente, estou IN LOVE com essa cor!

Super meiga e delicada, trazendo a paz de espírito q minha saúde precisava!



COisa linda e delicada de UNHA




Obrigada DEUS por tudo q tenho e por todas as pessoas maravilhosas q me rodeiam, me apoiam e q de verdade cuidam de mim!!!

Só um foi um susto, e q susto! UFA!

Bjo

2 comentários:

  1. É lindo!!! Tenho um bem parecido e adoro!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir.
    Parabêns pelo Blog!!!

    Vem me visitar também e fique a vontade!!!
    Se quiser seguir,sinta-se em casa,sera um prazer tê-la por lá!!!!
    Beijinhos!!!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...