Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Maxi Brinco - ADoGOooo

Ai damas and Damos do meu coração brasileiro com tendência Parisiense kkkkkkkkkkkk Tudo de boa?? Por aqui tudo óóóóóótemo!!! Uma tendência bem bacana que voltou ai são a dos MAXI Brincos!!! Acho mega charmoso, ainda mais quem tem cabelão, eu sinceramente não curto essa tendência para cabelos curtos ahahahah quanta redundância meodeols!!! hahahha Mas vamos que vamos! Existem diversos tipos de Maxis, de várias cores, Tamanhos e estilos! Eu adoro todos! Vem que vem que eu uso TUDO :) Só não muito comprido, pq sou baixinha, então quando coloco o MAXI uso salto, pra dar uma ALONGADA!! FIKAADIKA!
Essa GURIA é LINDA demais né gentem, o que são esses Cílios??? Amei e essa combinação Turquesa com LARANJA AHAZA!
Constanza DIVA DA MODA!
Um dos meus MAXI
BEIJOKASMAXI para tods

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...