Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Spikes pra que te quiero...meus pezinhos!

Pronto Pronto cometi meu suicídio da coleção Primavera Verão 2012-2013 hahahahah quem passou ou quem passar na frente da Lafetto verá, AQUELA sandÁLIA MARAVILHOSA da COOOOLLLLCCIIII ahahaha Rosa Candy Poderosa cheia de SPIKES prata!! Não resisti, adquiri! Não vamos falar de valores, nem lembrar que o valor existe hahahaah Vamos ao que interessa, falar de SPIKES!! Digamos que eu me inspirei na minha nova $$$Aquisição$$$ pra fazer este post hj!! Esses sapatichinhos com spikes estão com tudooooooo pra 2013. Pra quem não sabe o que é "spikes",são tachinhas pontudas que são usadas pra decorar tudo que sua imaginacionnn permitir... No primeiro momento da um ar mega rokeiiiiroo mas sem preconceito, todo mundo pod usar OKAY?
Eu já tinha cometido um suicídio financeiro em agosto,hahahahahah quando adquiri essa buniiitezzza dimais sôh hahahahah eu comprei a PRETA
O modelo é esse meus amores, só que na cor Rosa Bebê lindoooooooooo de paixão, estou in love com meu rombo financeiro ahahhahaha
Tbm catei uma dessa há 2 meses atrás no site da Andaraki.com.br e pasmem 39,90 com frete gratuito!! Não é o maior conforto do mundo, mais é taummmm bunitinha hahaha #disgramada hahaha
Pra todos os gostos
Beijocas com SPIKES Pontudinhas pra vcs! kkkkkkkk to um perigo hj kkkkkkkk

2 comentários:

  1. Deixa o sapato tão estiloso, eu adoroo.

    Te espero no meu blog' Beijos!
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSA SAPATILHA PRETA E TRANSPARENTE C SPAIK

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...