Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Transparência para os Pés *-* I LIKED

Xoxo´s and XUXUS!! COmo esTÃO?? Estou In love com a tendência "Loubon" ahhahah ai como sou íntima!!! A modinha da transparência nos pés!! Please, não confundam ALHO COM BUGALHOS!! Heim Não é pra usar ISSO:
Nem fazer a SUELEN PIRIGUETI COM ESSE:
Pelo amordasantinhadospéslushuosos, nem ISSO hahahahah:
Eu to falando disso minha gentem, tendência do Último LUSHO, até a CHANEL se Rendeu a uma transparência mais elegante, mais CHIQUÉRRIMAAA!!! Quanto vale esses pezinhos heim?
Use and abuse da NOVA TENDÊNCIA TRANSPARENTE COM LUSHO! Sapatilha, Lateral, Anabela, Quadrado, Fino, FICA MARA!!
EU Catei 2 no site dafiti.com.br depois posto pra vc dá uma "espiada" kkkkkkkkk bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...