Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Arezzo - Campanha Cruise Collection!!

Oie minhas foufasssssssss and fouuuuufoosss!!!

Buenas!!!

Como estão???

Estou aqui com May Baleche in company babandddddddoooo muito na tela do lap vendo a nova coleção da Arezzo - Campanha Cruise Collection!!

Gentem, que LUSHO!!! BABEII!!!

Quero todas! Espero ir até a capital pra trazer muitos modelinhos for me!!!

Falando da coleção, que traz a Sabrina Sato como estrela (ela e sua controversa franjinha ) Eu sinceramente eu acho q ela ta podendo!!!Eu super amei PRA ELA!!! Pq ela é uma IT e pode fazer seu estilo, e também se ela não gostar, amanhã ela tem os melhores Hair´s pra dar um jeito na cabelera dela!!!

Agora falando da collectttionnn!!! Muita Palha, madeira, cortiça, collor!!!!! É mega cara do veronnn brasileiro!! Estou in love, doida pra ter um de cortiça!! Lembro-me q já foi muito moda, bem na época q eu tinha 13 pra 14 anos e era a maior briga pq eu queria me pendurar e minha mãe não deixava kkkkkkk até q eu apavorei tanto a mente dela que eu ganhei 1!!! Não tirava do pé!! AMO forever!!!

Não vejo a hora de comprar outros exemplares hahaha para o veronnn 2012!!

Go Pictures!

Oq é essa bolsa heim???


Amei esse AZUL, madeirãooo mega lindo!! Tachas + Madeira! Um Lusho FENOMENAL!!!


Dobradinha fantastic!!! Bag + Sandálias poderosas!! Oq mais?


Quero tudo já!!!


Anabela super confortável!!



Minha PREFERIDA! Tá ai um bom presente pra mim! Número 35, tá bom ??? não vou achar mau´s9uyhu. !! kkkk


Meu preferido number 2 - Meu número continua 35!! kkkkkkkkkkkk



Esse salto é mega confortável!!!



Riqueza nos detalhes!!


BAPHONICO!!! Quero tudoo!! É tudoooooo meoooo !! kkkkkkkkkkkkk

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...