Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Santa Vaidade - LINDO LINDO LINDO

Hello people, estou aqui hj para falar da Santa Vaidade!!

Lugar lindo! Coisas Lindas! Gente linda! Ou seja, tudo lindo demais! PERFECTO!!

Esperamos vc na Avenida Santa Rita, ao lado do prédio Atlanta!

Entre é um LUSHO!!

Parabéns meninas! Ficou show mesmo!!

Pictures do evento!

Meninas and Mami´s!

Muiiita coisa linda!!! Venha conferir!!!





Meninas com Ju - do Salão Juliana Carvalho !


Uma parte da family presente!! Vovó Maravilha!


Mandy, Eu e Ale!
´
Na frenteeee...esperando todo mundooo hahahaha



Isso mãezinha, fica bem ai!! Nossa Senhora do Rocio, presença garantida!


Cortei a cabeça do Padre !! Q pena!! Uhuuuu !! Padre Ademar dando a benção no empreendimento!!


Quase morri, mas ainda não peguei essa bolsa! hahahaha Linda né?



AMo MUITO! Pulseirasss! As indianas esmaltadas, são as minhas preferidas no moment! I LIKEDDD mtcho!


Vovó toda orgulhosa das netassS!!



Amaduxos!! Esperamos sua visita!

Beijocas!!! FELIZ!

5 comentários:

  1. Marcela...AMEI!! Vc gostou é sinal que está um LUSHO!! Vou colocar no face da Santa Vaidade pra divulgar seu blog...Gostei tbm das fotos...ficaram lindas!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo, as meninas estão lindas...vc tb Marcelusca...que Deus abençõe este
    novo empreendimento, apesar de fazer a gente gastar horrores, mas vale a pena.rsrs

    SUCESSO SEMPRE ALE E AMANDITA

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog e estou seguindo.
    Aguardo você para seguir o meu também.

    Parabens pela conquista. Desejo boa sorte.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que linda!!! Quanta coisa!!!
    Vai fazer muuiiito sucesso, sem dúvida!!
    Tô seguindo aqui, me segue tb???

    http://tobonitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qnta coisa linda... adorei seu cantinho e ja estou seguindo, me segue tbm?!? http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    bjinhosss

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...