Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Garras do FINAL de SEMANA rsss.. Flor de Pitanga - Elke

OIe gentem, passada rápida e rasteira... só pra agitar um pouquinho o blog kkkk... amadas, passei uma cor baphonica nas garras...

********* FLOR DE PITANGA ********** da marca ELKE!!

O que sinceramente me surpreendeu, afinal de contas, eu achava que ELKE era marca só de maquiagem, daquelas que encontramos na PHARMÁCIA!!! (confesso já comprei bastante e usei e são óóótimas por sinal)!!

Achei o ESMALTE que é maravilhoso, (inclusive na textura e durabilidade) em uma ida ao Hiper COndor hahaha (to falando q tem mais esmalte lindo no supermercado, do que nas lojas mesmo kkkkkkkkkkkkkk)


E o preço então??? A nem vou comentar super mais baratinho !!
AMei, são 2 pinceladas e um extra brilho AHAZO pra finalizar!! Tá ai o resultado!

AMEIII gentem, pena que eu poderia estar com as garras maiores, mas mesmo assim a cor chama atenção por si mesma!!!

Podem comprar!! Tem cores lindísssííímas, eu to doida pra passar a outra que comprei q se chama ASSANHADA ahahahah!!

PHOTOS



Amei Amei AMEI


DivoDIVINO, vou comprar + três frasquinhos para garantir!



DIVO né?? Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...