Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Garras da Semana - Plum Seduction - 917 - Revlon

Oie Xuxu´s!!

Ontem fui fazer minhas garras com a Lucimara, do Centro de Beleza Daphne Bonzato!!

Esmaltes lindíssimoooosss!!

Da uma olhadinha nesse!!!



917 PLUM SEDUCTION - REVLON!!!
Perfectoooo!! 2 pinceladas + spray secante e ele fica assim!!! Nem precisa de EXTRA BRILHO!!! Já viu né Revlon é Revlon!!!

Um MUST!!!


Estou com ameixas sedutoras nas unhas kkkkkkkkkkk



917 - Plum Seduction - Virou keridinho!



Diferenty!!!




Aprovado??? Por enquanto mais que aprovado!! I LIKED!

3 comentários:

  1. Oi Marcela :)

    Esmalte da Revlon é TUDO né, rsrs. Ficou lindo, adoroo roxo.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Estou retribuindo a visita! Seu blog é um charme! Super curti! Já estou seguindo!
    Beijos

    Cabe na Bolsa
    wwww.cabenabolsa.com.br
    @cabenabolsa

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...