Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vc é uma FLÔ!!! Florais para todos os gostos - Primavera-Veronn 2011-2012

Linduxos and linduxas!!

Tudo na santa vibe???

Por akii ta tudo otemo!! Uma correria minha gentem (amanhã é dia do estudante..então tava preparandu tuddddoo para meus amores amanhã dia 11-08), estou com uma enxaqueca q não é possible!! Só Jéééésus na causa dele! Que dor!!

Massss não poderia deixar de vir aki e deixar meu registro diário (viu como eu love vcs)

Entaum-se, no meio de toda essa corrida, deu tempo de passear pelo centro e catar umas peças da nova muedaaa Primavera-Veronn 2011-2012

E comprei muita coisa florallll!!

Gentem, que peças lindas!!

O Liberty (q é aquela estampa bem miudinha) continua em alta, e os mega florais também!!!

Acho bááárbaras essas peças, pois são sinônimo romantismo, mostra toda lady like que tem dentro de vc!!!

AMO!!!

Comprei short´s...saia (bem curtinha kkkkkkk se vão deixar eu usar é q vamos veeeee..marido marido)


Se vc estiver com Kilinhos a +, qual o problem??? Use estampas miudas(fundo escuro entaum se bem melhor) que vai disfarçar!!

Outra dica, é colocar um acessório, ou uma peça em destaque floral!!

Nunca misture florais pra cima, pra baixo e acessórios. Use tudo junto apenas se quiser se fantasiar de Jardim botânico kkkkkkkkkkkkk

Let´s go ...photos photos bapho!

Apesar de vc morar em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, cuidado com a proporção da estampa e a do teu corpitcho!!!


Deixa que digam, q pensem, q falem, eu AMO clogs!! Pronto FALEI!


LOVE LOVE SHORT´S ---- pernas OK? Então tá liberado!



Owwwwnnn com jaquetinha jeans entãummm-seee que lindxho!


Olha que LUSHOOOOO!!!


Kisses florais






3 comentários:

  1. adoro estampa floral, super feminino.
    Beijo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Amo estampas florais, estão maravilhosas. Esses tamancos então... ai ai ai quero todos. hehehe
    Tem sorteio lá no meu blog, corre lá participar. Beijos, Raissa
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoooro demais estampa floral!!
    compro desde o começo do ano
    ! gosto mto mesmo!
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...