Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paletas de SOMBRAS!! I Liked!!!

Oie xuxuzada!!

Acabei de chegar do curso em Curitiba...nossa q friooo q está por lá!!!

Aff maria, essa cidade deveria ser chamada de GELAtiba!!!

#Achojusto!

Entaum-se vou falar de uma das minhas novas aquisições!!

Essas paletas de milhões de sombras coloridas, que acabo não usando a metade... kkkkkkkk só os tons de marrom, dourado, preto and nude!!


Masssssssss nunca se sabe, então é bom ter!!!

Tenho várias paletas, uma mais Chingling do que a outra e nunca me fizeram mal!!! AMO

Compro no Mercado Livre, Santa Vaidade ou no chinês mais próximo do meu alcance kkkkkkkkk

Tenho algumas de marca, como Mary KAY - Cinabar incrível, e algumas mini paletas do avon, natura and boticário. Mas essa quantidade linda e colorida me encantam kkkkkkkk então, viva o CHINêS tbm!!!

Essa foi a última!! Vejammmmm só q mara!!


Essas da marca MANLY são divinas, mas o preto dela é o OH pra borrar maquiagem, odeio e isolei da paleta...pq put´s da um trabalhão quando borra a maquiagem, q não há demaquilante power pra dar jeito!


oLHA Q MAara estaaaa... tem base and blush!! LUSHO! Amei os tons terrosos!!



Mary KAY é Mary KAY!!! Ainda bem q não tem mega paletas, pq seria caro demais, eu não consegueria pagar, e a depre ia bater kkkkkkkkkkk

Dessa marca me contento com pouco!! CINABAR é A COR!! Indico, recomendo a todas!!!! Só q o preço desse pedacinho ai sai por 22 reais!!! kkkkkkk


Beijocas!!! Sono d+



Um comentário:

  1. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com


    Linda tenha uma ótima quinta cheia de glitter
    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...