Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Garras da Semana - Princesa + Poção Mágica = Azul Maravilhooosso

Oi people, realmente hj não to muito pro babado (estou tão chateada hoje, tão angustiada, tão, tão, tão tão... sabe aqueles dias que vc pensa pra que nascer? pra que viver? Ui q saco!!) , mas vim aqui desabafar, postar e ficar um pouco nesse mundo virtual q me acalma!!!!

Vim e vou falar das garras da semana!

Incrivelmente, tive um tempinho pra fazer as garras, nem pra pintar o cabelo tive tempo... Eu fico loucaaaaaa com essa raiz q não tá nem 2 dedos, mas eu já piro!! kkkkkkkkk....

Taummm baummm sair assim: eu e minha mamis linda!!!

As cores foram:

Estrela - Cowgirl RIVKA - Princesa + Poção Mágica - Colorama... LINDOS juntos.... 1 pincelada de cada!!

Vamos ver como ficou?? Eu AMEI!!


Divino


Divooo!!


Resultadinho da mistura linda!




I LIKEDDDD!!!!! Kisses baby...


Escutando ....Suspicious Mind - Elvis e viajando na maionese... bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...