Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Calça Flare - Boca de SINO!

Aí eu me lembro: "tá tão longe de mim, e meu coração grita: mas tá aqui dentro."


Buenas meu povo, comecei inspirada hj!!! Já está tarde da noite, feriadinho no final e cá estou!

Pra falar a verdade, não to afim de falar nada de moda hj!

Se eu pudesse, falaria de outra coisa!!!

Mais chega desse blá blá blá! Vamos falar de MODA mesmo!!!

Vamos ao que interessa!!!

Calça Flare!!!

Acabei indo pra Capital nesse feridianho, bater sacola no Barigui, Shopping Curitiba e Estação!!

Pensa como eu to moída!!

Mais juro por deossss q me controlei, na ealidade estou enjoada da moda do verão kkkkkkkkkk acho q é pq comprei tanto e não usei nada ainda, putsss esse tempo não melhora!! Me irrrrrrrrrrrrriiitaaaa!!!

Ah, deixa eu contar, fui lá na Datelli e comprei a versão vermelho carnal daquele modelo altíssimo q comprei no sábado passado, ah não resisti, são 15 cm de puro glammmmouuurr!! Se tivesse uma cor NUDE tbm comprava!! Infelizmente só tem red e black e esses dois tons, já são meussssssssssssss!!!

Pra não dizer q não comprei nadica, comprei mais 1 calça jeans FLARE, ou seja, um nome mais IN para a boca de sino!!

DIcas para usá-la:

*Quer uma moda setentinha aposte nos complementos camisa + cinto + bolsa tiracolo + plataforma = look 70

*Perfect para qualquer tipo de corpo, baixinhas, magrinhas, gordinhas, altinhas!Apenas olhe no espelho e veja se está tudo ok, ele q manda fia!

*IMMMMMPPPPOOOORRTTAAANNNTEE: é o comprimento. Elas não podem ser curtas e nem grandes ao ponto de arrastarem no chão. O ideal é ficar só com a pontinha do sapato aparecendo.


hahahahaha voltouuu



Bem massa né gentemmm!

Com blusa xadrezzzzzzzzz!! LUSHO

Nas principais revistassssssss


Bjomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...