Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desejos do Verão - Marcela Blonnnnnddd!

Oi xuxu´s!!!

Começo uma série nova no blog hj... DESEJOS DO VERÃO!!!

O meu desejo dessa semana foi ficar MAISSSSSSSSSSS LOIRAAA!!!

Fiquei e amei!!

As pessoas tbm estão in love com a cor que consegui no cabelo.

A arte é do Salão Juliana Carvalho - Arte e Beleza!!!

Jú, as 5 horas valeram a pena!!


Percebam a cor no meu topetiiiii!!!

Aproveitando, fui assim na formatura do terceirão 2011, meusss shoess são um detalhe a parte, inteirinho com pedrinhas de SWAROVISK!!! Um Lusho Glamourallllll da Tabita, comprei na Pirandelo, Shopping Itália in Curitybaaa!




Aqui bem blonnndd!!


hahahah meu amado, sonhado e idolatrado PANAMÁ!



Kisses Baby...oxigenada pra todas!

Um comentário:

  1. Muito linda, passei para conhecer o blog. Beijinhos até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...