Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Panamá... ai eu quero!

Sumi, mais não morri!

Quer dizer, to na reserva, bateria e pilha fraca... meo deosssssssssss q coisa heim, correria total, eu como sempre, mais doida q um tatu "faqueado" kkkkkkkk


+ dizem que só quem tem faca na bota, consegue grandes feitos. Eu tenho faca nas 2 botas, então boto pra quebrar xuxu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Semana q vem vai ser corridíssima tbm e estou super pensando no modelito q usarei na formatura do terceirão...

Depois falo sobre isso.

Agora vou falar do CHÁPEU PANAMÁ que eu estou super afim...de um de cor cru...eu tenho rosa. + quero o crú, q vai com td.

Se eu pudesse esganar o Helton eu esganava... eu já tinha gastado toda a minha cota do dia na festa do Róóóócio quando eu avistei o meu desejado Panamá por pasmem, 20 conto!

Dai ele nããããããõooooooooooo comprou pra mim, falou que era besteira q eu iria usar 1 vez... imagina a iraaaaaaaaaaaaaaaaaaa q eu fiquei!!

Pois bem né, voltei nas barracas no dia seguinte, quem disse q eu encontrei o vendedor...... affffffffffff

agora ele me paga, literalmente, vai pagar 50 conto em outra loja! Amanhã mesmoooooooooooo!!! kkkkkkkkkkk

Ai gentem, super verão e charmoso. AMO

Super malandragemmmm!
A cara do veróóón

Ai q lindooooooo ! Eles tbm USAM e DEVEM USAR!!

Achochic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...