Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ROSA Neon - Ou vc ama, ou vc odeia!!!

Oie xuxu´s!!

E ai tudo bom???

Preparadíssimos para o feriado?

Então, eu vou falar da moda neon, q como já falei por aqui algum tempo, eu amo!!

Só que hj irei me inspirar em 1 cor apenas - o ROSA PINK NEON!!

Das unhas das mãos, às unhas do pé, definitivamente AMO D+

Vou mostrar vestidinhos q eu amo e me inspiro... let´s go!

MARAVILHOSO - o sapato NUDE deu uma quebrada no rosa Pink Neon do Vestido, ameiiiiiiii!



3 poderosas!

Victoria Beckham - Blake Lively and Marina Rios

Oq é esse longo Senhorrrrrrrrrrrr??? Parece aqueles vestidos de Barbie
Amei o Macaquinho tbmmmmmmmm

Q poderososss!! A Alta costura se rendeu a cor mais linda de tdassssssss!!
Amei o 4 da esquerda pra direita!!!

Eu tbmmmm usoooooooooooooooooooooooooo!


Beijocas e lembre-se...diva q é diva USA e OUSA! Bjoka

2 comentários:

  1. Adorooo rosa também os looks então babei haha!
    adorei sua visitinha ah ja to seguindo seu blog tem um tempinho ! sempre que puder da uma passadinha la ele é bebesinho ainda haha!
    Muitos beijos, e uma semana abençoada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Muito bom gosto
    Segue meu blog?! sigo de volta!

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...