Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 vem ai!!

Oi pessoas!!

Nunca esperei tanto uma virada de ano como essa!!!

Que 2011 suma da minha frente e leve pro espaço todas as energias negativas!!

Em uma balança, claro que tive acontecimentos positivos na sua maioria. Porém os negativos não foram fracos.

Agradeço a Deus pela saúde dos meus pais, avó, marido, amigos e conhecidos!! MAS...muitos Amigos se foram pra eternidade, povo muito bom doente, muita tristeza!!

Mas 2012 vai ser DIFERENTE!!!

E o primeiro passo para essa mudança, somos nós mesmos!!

Ah hj vou tirar minha noite pra pensar, arrumar meus armários, jogar tudo que não quero mais.

*E vou jogar primeiramente todas as MÁGOAS... as minhas, as vezes usam bóias e fica difícil de afogá-las...mais eu vou me superar.

*Quero ser mais firme nas minhas opiniões e deixar o espírito de Madre Tereza de Calcutá um pouquinho pra lá!! Ta ai um defeito, sou BOCUDA BOCUDA, não é mesmo? Mais me derreto e volto atrás pra caramba. Pra 2012 , essa pessoa vai ser ENTERRADA!

* Também vou comprar menos, comer menos, fazer mais exercícios hahahaha tá essa parte a gente pula, pq é mentira hahahahah

* Também tenho que aprender a sofrer menos pela dor dos outros. Além de eu sofrer a minha dor, carrego a de quem tbm está se sentindo depre.Olha meu lado Calcutá aflorando. Gentem, pq eu tenho q sair levando as coisas para os outros? Tentando dar um jeito pra todos e pra tudo???
CHEGA tbm!!

* Prometo ser menos bocuda, ansiosa etc... eu vou tentar!

E que eu deixe registrado, que todas essas mudanças são para EU MESMA!! Pq eu me amo e tdos nós precisamos de uma balança no começo de um novo ciclo!!

* Tive 2 perdas irreparáveis esse ano, perdas pessoais, que só de digitar já choro! Peço a Deus que esse 2012 tudo de certo!


* Ah esqueci de colocar na listinha, que eu quero ser menos ChORONA!! Aff Maria, como eu choro!! Helton já não me aguenta mais. Até no filme Encantada eu CHOREI kkkkkkkkkk me emociono com tanta facilidade q é digna de uma global!


Bem meus amore, acho que tudo sso foi um desabafo rsss... lembrando que posso até dar uma acrescentada ali, uma tirada lá, mas não vou mudar a minha ESSÊNCIA, aquela que faz a MARCELA BALECHE, alegre, divertida, que amaaaaaaaaa falar uma besteira baphônica (principalmente aos domingos, né May e Neto, meus primos queridos).


As mudançaas são necessárias, não por vc, mas por mim!



Saúde e Paz é o que desejo para os meus xoxos!!

Beijos e amanhã farei o último post do ano!

Modelitos pra AHAZAR na virada!

bjo

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...