Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ainda estou viva!!!

Olá lindas pessoas, charmosas and poderosas¹¹¹

Após um longo período de afastamento, q vou justiificar agora, cá estou!!

Estava em Cuiabá passando o final de semana, fui a Chapada dos Guimarães, dei uma passadinha no Pantanal, curti um jantar de arromba, passei o domingo no Shopping e cheguei na madrugada de hoje!

Ainda estou quebradíssíííísssssííma, mas estou de salto, amanhã vou postar um coment sobre meus modelitos matogrossenseeeessss! kkkkkkkkkkkk

Usei mtoooooo chápeu panamá!

Bem, quando o assunto é esmalte, eu não resisto! Coitado de amore q bateu perna comigo achando os melhores preços e as novidades.

Eu não economizei nem no aeroporto, onde eu encontrei os esmaltinhos nada basic da Revlon, por apenas 15,00 isso mesmo, acabei comprando váriosss, nessas lojas mara e cara do aero de Guarulhos!!!

Gentem q coisa massa, o esmalte tem cheiro de fruta!!
kkkkkkkkkkk


Muito interessante!







Gentem, quase morri, além de esmaltinhos, trouxe muitos Oxford´s e sapato com brocado!!! Durante a semana eu vou postando, ou se vc me ver pela rua, repare nos meus pés, shoes, altamente com designer cuiabano soh!!!

Beijo pra quem me lê!

3 comentários:

  1. Olá adoramos o blog , estamos seguindo segue de volta ?

    http://girlsteen-girlsteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindas as cores....
    seu blog tbm...

    http://www.ila-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,

    Esmaltes da Revlon são um sonho que ainda ei de realizar, rsrsrs
    Quero ver esses sapatinhos hein.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...