Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Etiqueta para as festas de final de ano TOP FIVE

Olá xuxuxuxuxuxzada!!!!!!

Como vcs estão povo de deos???

Eu vou mto bemmmmmmmmmmmmmmmmm...... minha vida, mesmo de férias mesmo corrida, pq loja e os eventos não param nunca...aff maria de deos.

Então, o q tem me chamado atenção nas últimas semanas, é a falta de educação da people...

Mais ou menos assim, vou falar do que você NUNCAAAAAAAAA deve fazer nas festinhas de final de ano.


* Ai gentem, me poupem, mais PRATO CHEIO, só em casa, bem escondido, com a família. Não tem nada pior do que você fazer isso em uma festa. Meus amores, a comida NÃOOOOOOOOOOOOOO vai acabar, é melhor que você repita, do que vc encha todo o prato no desespero. É o ÓH do BOROGODÓ. Esse momento "estiva, pedreiro, padre e caminhoneiro", deve ser poupado nas festas.



* Vestido curtíssimo!!! A pera lá, você pode ir com um vestido bacana, sensual, mais que não caia na vulgaridade, afinal, vc não vai querer ser o resto do ano e do outro ano, comentário da firma, empresa e amigos. Pega leve amiga, afinal, você não é musa da escola de samba!


* Presentinhos - Ah meu amor, receba, ABRA e AGRADEÇA - Aliás, faça isso sempre, em qualquer evento. E eu de preferência já uso,experimento, se eu puder usar, experimentar exemplo, um brinco. Gente!!!!! Que coisa mais deselegante é não abrir o pacote na sua frente, parece que ela pegou um saco de supermercado e colocou no carrinho. Olha só, a falta de educação e carinho com o outro que bateu uma baita perna pra comprar algo pra você AGRADEÇA SEMPRE e ABRA o PACOTE SEMPRE!



* Continuo no quesito presente, agora falando em AMIGO SECRETO. Graças a Deus nos que eu entrei esse ano os meus amigos CAPRICHARAM!! Amei tudo. Mais já levei muita cabeçada nessas confraternizações. Então amados and amadas, providenciem a listinha de pedidos, é mto melhor!



* Bebemorar...aqui vale a mesma regra da comida. Quer dar vexame, bafão baphonico, de em casa, com sua família que aguenta você chata ou chato da cachaça. Confraternizações de amigos, empresa, ninguém merece. Segura o bico!


Boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...