Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ouro Rosa...a moda do veronnnn 2012

XUxussssssss já ouviram falar de OURO ROSA ou OURO ROSE?

Gentem, a moda veio pra ficar e é claro que já providenciei meu relógio básico nada básico.

A EURO, tem modelos lindíssimos q eu já me engatei com um!

Gentem, é lindo demais!!! Vou postar pra vcs darem uma olhada!!!

Acabei ganhando um anel lindooooooo pra combinar de ouro rosa também!!!


O meu é o terceiro da esquerda pra direita!!1 Lindo meu xuxu né?



Está até nos pés!!



Um legítimo Cartier, lindo de morrer!!! Quero gentem, eu quero!!



Batom tbm entrou no clima!!! Lindo Lindo! Eu tbm tenho!!



AI Q LUSHO!!!!



Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...