Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Garras da Semana - Matandooooooo o desejo IN de 1 mês atráááássss!!!

Olá Gold´sssss!!!


Bem por ae?

Por aqui td em ribaaa!!!!

Hj fui matar minha vontade kkkkkkkkk Fui na Daphne Bonzato Centro de Beleza e coloquei as UNHAS CROMADASSS!!!!!!!!!!!


Gentem, há 3 anos q eu não sabia mais o q era uma postiça, mas essa VALEU a pena!!!

E tem tdas as cores, inclusive PRATA ( A próximaaaa), mas essa dourada é um SHOW!!

Juro q fiquei pensando bemm... deve ter um traveco bem escandaloso que mora dentro de mim, só pde kkkkkkkkkkkkk pq meo deos, isso é coisa de DIVA!!


EU ESTOU IN LOVE com minhas unhas!!

Como eu sou mega desastrada, tratei logo de passar Super Bonderrrrrrrr em tdas elas, pq as colinhas de colar unha postiça, literalmente pra mim, não cola kkkkkkkkkk


Iara Monte que fez a Maravilha acontecer!


O preço: Unha completa + unha Postiça + mais colocação = 46,00 eu achei que valeu a pena, pq guardo a unha e posso utiliza-la mais vezesss!!


Um lusho Um LUSHO!!


Divas and Divos... Segue as photenhas!!



Iguallllzinha da internet né povo and pova?

Ai vou dormir Golddd :)

Kkkkkkk

E ai, curtiram o Samantão q habita meu ser?

Kisses

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...