Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Glitter neles!

A gentem, o q falar dos brilhos nos pés!!!???

Eu já fiz um post desse há um tempino atrás, quando trouxe em dezembro 2 BARBARIDADES de sapatos LINDOS de CuIABÁ :)

QUando comprei, já sabia da tendência lóóóóógico, mas não sabia que iria vir com força total!!!

Noto que o uso ainda é tímido! Mas, quem aposta, garante um modelito jovem e ousado!!

Basta saber combinar!!

Se vc procurar aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>> ao lado na listagem de post´s eu já dei até um tutorial de como fazer uma sandália/sapatilha brilhar!!

Bem, Ton, falava que meu SLIPPER era de Passista da Escola de Samba mais perto da minha casa hahahahah agora ele vai ter q se acostumar a ver inúmeras passistas por ai!

TO FELIZ< TO DE BEM COM A VIDA < MINHA MÃE VAI PRA SEGUNDA CIRURGIA < COM A GRAÇA DE DEUS TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO JÁÀÀÀÀÀÀ ESTÁ DANDO CERTO! :):):):)


Esse é um dos meusss...Me adiantei as tendências e trouxe esse Vizzano de Cuiabá-MT ano passado!! Fui com ele ao jantar do Salão da Ju :) UM LUSHOOOONN


Olha a melissa ai gentemmmmm ela investiu em salttões, sllippperr´s and sapatilhas

MAAAAAIIIS que necessários pra nossa sobrevivênciaaaaaaa!! ILIKEDDDDDDDDDDDDDDDDD MUCHO!

FOUFOOOO

Mega ! Os coloridos ---- apetece-me!!



Se joga no Glitter minha FIlha! Feliz Páscoa ohohoh op´s hohoho é o Noel... então bye Chocotonas :)

2 comentários:

  1. Lindos tb sou apaixonada por brilhos nos pés haha.
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  2. brilho mais brilhos \o
    kiss kiss
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...