Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Own tchurma td bem?? Cá estouuuuu... friozin, chuvin, e meu cobertor ai que dili! Hj está sendo minha tarde de folga, e claro, veio em um dia maravilhoso, pq eu tava com uma baitaaaaaaa dor de cabeça, dor no corpo, aff maria, será a gripe, dando seu ar da graça????? Espero q não!!!! SInto o cheiro de sexta-feira, final de semana, segunda com recesso e terça feriado!! É pra morrer de alegria, espero q fique com esse tempo, kkkkkkkkkkkkkkkk Bem, ontem foi o niver da mulher mais linda e importante na minha vidinha, Mamãe fez seu 5.8 turbo :) Encomendei seu bolo preferidooooo (q é o meu tbm) e algumas coisinhas gostosas, td mto diliciiia da Conf Vovó Virgínia :) Tãoooo gostoso a family reunida, pena Amanda e Ale q não estavam (estou com saudades dessas vacas)! Bem vamos ao modelito!! Resolvi investir em algo mais rocker, mas não rocker (motoqueira falida) kkkkkkk queria algo com mais glamooour, acabei combinando tudo com DOURADO, que deu um ar mais sofistic no visu!! - Calça Couro ecológioc - Baronesa Boutique - Blusa Caveira (úúúúltima moda, tdas q chegaram sairam rapidinho, mas segunda feira vem mais modelos, com caveirinhas com olhos em formato de coração, uma gracennnha) A blusa é bemmm larga, nossa fiquei super a vontadeee.. deliciosa! - Colar Caveira - Fino Brilho Acessórios - Argola - Santa Vaidade - Slipper - Segundo meu marido tirei de alguma escola de samba kkkkkkkkkk mas nummm é nummm... essa slipper comprei em Dezembro lá em Cuiabá, a tendência estava aparecendo, a marca é Gabriella, de uma grande rede de lojas do MT e MS. - Meu cabelo? Ah ele já nã ta existindo nas fotenhas kkkkkkkk tinha pego aquela garoa ingrata - No makeup, destaco o lápislazule rsss..blue, lindo, passei em cima e embaixo kkkkkkkkkk Vamos ver se vcs curtiram...
Papis, Mamis, me and Ton :)
A oitava maravilha do mundo - Bolo Marta Rocha rsss
Slipper lindo e confortável!
Viva Alexander Mcqueen o homem q introduziu fashionismo as caveirinhas do rock :) Kisses fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...