Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Giro da Páscoa

Olá pessoa do alto grau de LUSHO!!!

Como vai?

Bem queridos and queridas, vou falar and mostrar o modelito Onça Print que usei no feriadinhoooo da Páscoa 2012!

Percebi que nas últimas páscoasssss uso maxi saia :) Pra falar a verdade eu AMO saias, só não uso no dia a dia devido a praticidade! :) Mas quando eu posso, sempre USO and Abuso! :)

Esses dias que fui a Capitarrr pra levar a mamis no médico, acabei dando uma passadinha no Shopping e catei na Happy Walk 2 shoes de lusho!!

Um deles, foi esse Marinho :) acabei aproveitando e usando essa saia linda de onça, :)

* Saia - Baronesa Boutique
* Blusa - Ganhei há 7 aniversários atrás kkkkk da Amanda e da Alessandra, eu lembro que elas trouxeram da C&A e é uma delicinha!!
* Shoes - Happy Walk
* Pulseiras - Santa Vaidade
* Relógio - La Vitha
* Hair - Juliana Carvalho
* Aneis - "acervo pessoal" kkkkkkkkkk
* Brincos - Santa Vaidade
* Make - Lindo delineador do Boticário - coleção Fashion Week - Azul Thokyo!
* Cinto - Festa do Rociooooooooooooo (ai eu amo as muambinhas baratinhas - paguei 5 reais nesse CInto)Não parece né gentem?
* Esmalte- Apuros em Miami Coleção Penélope !


O salto é INCRIBLEEEEEEEEEE!!! Super confortável e diferentiii!

Pulseirinhas LINDAS :) Coringassssssssssssss

A saia é bem "Godê" lindona!!!


Esse é o outro sapatinho q trouxe da Happy Walk todo de taxas Maravilhoso!!

Ai gentem, olha esse Datelli q usei na Quinta - Feira, amo demais o meu Vermelho Encarnado!!! Sapato de Lady Gaga, 15 cm de pura seducionnnnnnn



Saia de Couro!!


Bombeirinha!! kkkkkkkkkk Destaque para meu sapatinho novíssííimo da coleção da Via Marte!



KIsses FUIIII!!

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...