Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

Androginia - ADORO!! Abapha o caso!

Hello gentem linda!

Como vão?

Ai o dia hj foi MARAVILHOSO!!! Que Dia LINDO, abençoado e LUSHUOSO!! Sai com mamãe e minhas primas a tarde...

Um MUST mesmo! AMEI!!


Já ouviu falar em Look´s ANdrÓGINOS??? Vai ser úúúúúúlllltima moda no veronnn 2012.
AHAZO - a moda ANDRÓGENA!! UM LUSHO BAFÔNICO!! Misturar look´s masculinos com peças super femininas! Fica um ahazo!! Aqui vou te ensinar como usar tudo!!!


Acaba sendo um mix entre o masculino (andro) e o feminino (gyne). Científicamente, geneticamente, psicologicamente falando, uma pessoa andrógina identifica-se e define-se como tendo níveis variáveis de sentimentos e traços comportamentais masculinos ou femininos. A androginia fashion feminina é composta pelas camisas, terninhos e calçados de cunho masculino.

Coco Chanel foi pioneirííísiiíísssiíííma nA ARTE DA ANDROGENIA que na década de vinte causou polêmica ao fazer uma viagem ao mundo masculino trazendo elementos e acessórios para o worllldddd feminino

Como usar?

Fácil meu bem!

Para as altinhas - abuse de : cardigans com decote V ou abertos, amarrado no pescoço, camisas largas, calças na altura dos tornozelos e de alfaiataria são as mais indicadas, coletes, blazers, paletós, xadrez e para os pés, um básico Oxford!!

Para as baixinhas- abuse de: As baixinhas devem apostar em calças de alfaiataria com pregas e cintura bem marcada e oxford com salto, pois essa combinação alonga a silhueta, evitem as calças que terminam no tornozelo pois achatam o visual, do resto está liberado.


As bermudas de alfaiataria são MARA!


Black em evidência!!


Essa gravata é um LUSHO!!



Beijocas LUSHo!

Um comentário:

  1. adoro bermudas de alfaiataria, acho lindo com um belo salto!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...