Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Blazzzeeerr for Man!!

Olááááá muchacho´sss!!!

Tudo bem?

Hj meu post vai ser exclusivo para o mundo MASCULINO!!

Gentem!!! Tá ai uma coisa que eu acho mega charmoso nos meninitos é o tal do BLAZZERRR!!

gENTEM, essa é uma das peças mais versáteis e coringas em um closettt de homem com estilo!!!

Ai AI AI, Herculano QUintanilha, o MARAVILHOSO, AMADO, SALVE SALVE (ai deixa eu respirar) Rodrigo LOmbardi, tem abusado no quesito blazer!! Ele fica mais gatoH ainda! AMOOOOOO!

Meninos, sigam essas dicas, vcs não vão se arrepender!!

Garota, compre um para o seu amado, papai, irmão, tá ai um bommm presente para o dia dos papis, deixar ele gatOH e com ESTILO!


Dikiinhasss!

* Eita peça versátil que pode ser usada tanto com camisa e gravata quanto jeans e camiseta, não importa a ocasião é só se jogar em um que vc ficará MARA!

* Pra fazer do blazer algo chic e informal, use com camisa e gravata, prefira sapatos do tipo abotinados, nas cores preto e marrom;

* Para todas as estações com jeans e camiseta, use com botinas de camurça e coturnos no inverno e mocassim e tênis casuais no verão;

* Tanto faz tecidos tradicionais, o blazer pode ser fabricado em versões mais esportivas como jeans e moletom, etc etc...

* Se for comprar um único blazer, prefira o classic preto or azul-marinho, porque é bemmm mais fácil de combinar com outras peças do seu guarda-roupa;

* Blazer e calça em tons próximos, como a peça de cima em azul marinho e eans de lavagem escura, por exemplo, alongam a silhueta. Fica Perfecto para os garoootos mais baixinhos!!!

* Vc é alto?? Não se preocupe. Tem uma combinação mara que é o conjunto em tons contrastantes, como blazer azul-marinho e calça cáqui, por exemplo, “fatia” a pessoa!! EU acho UM LUSHO! Aliás calça Cáqui é muiiito chique!!

* QUer uma coisa cafona que deve ser mega evitada? Aqueles blazzerrrs com botão dourado ou brasões bordados. Tu trabalha no navio? Estuda nas escolas anglo? hahhaha

* Lushooo Invernal são os de lã xadrez ou veludo, usados com pulôver ou colete de lã, Fica tãooooooo charmoso no inverno!! AMO DE PAIXÃO!

* Se vc quiser que ele dure dure dure, faça lavagem a seco!

* Deixe tomando um "ar" depois de ter usado durante o dia!!! Sempre guardando na capa de proteção para não pegar aqueles pelinhos desagradáveis!


Vamos as ilustraçõess!!!

Adooogoo!! Com Jeans fica LUSHO!


Tom NUDe!!! Requer + atitude!


Ta ai o melhor exemplo de como usar o BLAZERR! Com gola canoa, camiseta, camisa jeans, etc etc etc... A calça é BAPHONICA demais se vc não tiver estilo DEscarte!! foQUE NO blazer!
Amei todos os estilos!


No melhor estilo O ASTRO - Herculano QUintanilha!! rss

Jesusss apaga a luz!! kkkkkkkkk

Super casual!! Preferido para o veronnnnn tardes primaverisss!! Só não use para o trabalho heim!! Pq é mega esporte!



Para todas as idades!

Preparados para abalar??

Usem and abusem!!! Apenas saibam comprar pra não ficar largo demais, apertado demais!!!

Beijokas charmosas!

Um comentário:

  1. Eu tbm acho lindo, amei! bjs Rô Raiskas - Mimo de Princesa(mimodeprincesa.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...