Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Decotes... Eis questão!!

Oie Xucas and Xucos!!

Como vcs estããão??

Eu to mega bem, juro q hj vou dar uma corridinha pra espantar as calorias a mais na minha vida!!

Hj vamos falar sobre DECOTES! MUST HAVE do verão, inverno, ou qualquer outra estação! AMO de paixão!!! Mas tem q tomar um cuidado senão não fica PHYNO!!!

Pra não cair na vulgaridade e nem no ridículo, segue as dicas:

- Os decotes pronunciados são aqueles mega e lindos. Contudo, não é pra toda fofa q fica bom! Assim como em qualquer área do corpo, tem q tomar cuidado com o exagero!

- Linduxas que tem muito peito deverão evitar o decote redondo ou em barco, pois o peito parecer ainda maior do que já é!

- Blusas ou tops de cores claras aumentam os seios -

- Cores escuras, disfarçam +.

- Para peito maiores é ainda absolutamente indispensável usar bons soutiens, que sejam capazes de suster o peito eficazmente, modelando legal!

_ Para as lindas GG os decotes em V são também os indicados – isto porque alongam o pescoço e o tronco.

- As desprovidas de silico hahahaha capriche com bons soutiens, devem ainda procurar decotes redondos ou em barco.

- Para as desprovidas de silico II se for usar decotes em V – use com um bom soutien com efeito push-up - em bom portugês mesmo - ENCHIMENTO HAHAHHA
Pq não tem nada mais feio do q uma blusa, vestido que pede SUSTENTAÇÃO e vc coloca e fica parecendo uma tábua de passar roupas!! É o ÓH né gentem!

Agora vai a dica de ouro:

Cuidado com o local em que vc vai se apresentar com um decote - na maior parte dos empregos, um decote pronunciado não será o mais conveniente. Agora na balada,por exemplo, no problem, só q sempre lembrando... o menos é +++ então tu se orienta junta com o espelho ou corre o risco de virar a pirigueti da balada!

Pirigueti não são PHYNAS! São out!

Pictures

Lindsay Lohan- Blusa simples mais cheia de atitude!!


Tá ai um decote q não ficou legal, v se vcs concordam comigo, o modelo é legal, mais faltou uma sustenção para os seios dela, ficaram meio ovos estalados hahahaha não acham?


Lembra o q eu falei lá em cima q é mto feio a mulher q não tem seio colocar um decote e não ter peito pra sustentar a parada? Então a cantora Mandy Moore caiu nessa desgraça!


Consegue entender pq esse DECOTE É PHYNO? Ela combinou elementos que deixaram o modelito sensual e chic ao mesmo tempo, sem a vulgaridade das mulheres frutas! UM LUSHO para um evento noturno!


Ta ai a combinação mais vulgar q existiu nos últimos tempos: DECOTE, Colado + mais pouco pano no comprimento. É o ÓH e o pior é q as moçoilas acham q estão abafando... Se as moçolas são saradas ainda é uma animação no baile, óbvio que os fofos vão querer chegar com tudo. Agora se além de tda essa combinação espalhavatosa a moça for feia de corpo, é a vision d inferno!


Respeite seu espelho e as informações q ele te passa! Bom senso forever!

Beijocas

2 comentários:

  1. Tudo de bom decotões, mas essas duas primeira fotos, por favor!
    Agora um siliconizinho faz toda a diferença, né?!
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com
    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    eu não costumo usar decote pq nunca fez meu tipo, e tbm pq meus seios são do tipo "separados", ele é mais gordinho perto do braço. Vi dizer que devo usar sutien com fecho frontal, para "juntar", mas enfim .. parabéns pra quem pode e SABE USAR LEGAL, pq quem nao sabe, fica com moh cara de à la piriguete mesmo !
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...