Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Gentem, cortei o HAIR!! Ai que loucura gostosa!

Oie linduxasss and linduxos, tudo OKAY???

Por aqui tudo em riba!!

Acabei de chegar do salummm! Hj resolvi dar uma mudadinha de ares e acabei entrando no Salumm Daphne Bonzato, e acabei mudando de ares e de visual!!

A Leila super foufa, com a maioooorr paciência chinesa, tibetana do mundo, deu um super jeito no meu Hair e transformou ele em um Chanel mega lindo!!

Estou inlove comigo mesma!

O corte chanel é um clássico, completou 100 anos agora em 2011, fica super mega e lindo com as pontas mais desconectas...
Por isso o meu eu preferi mais curto atrás e mais desconectado e compridinho na frente... Lembrando que não deixo meu franjão - pasta - por nada, por isso nela, não mexi!!


Gentem, sinceramente, me sinto uns 10 anos renovada, mais moderna e prática!! Sabe q eu sou baphonica mesmo, adoro ser camaleoa...+ pretendo segurar esse corte por um bommmmmm tempo!!!

Gentem, amei!!!

Photos Ahazo!

Eu and Leia - Leia é minha nova Personal Hair!! AMei gentem q paciência dessa moça comigo kkkkkkk 1 dedo. Mais 1 dedo... só mais 1 hahahaha deixei ela quase louca!!!



Leila, eu, Thááá (super amiga escudeira, q deu força desde a primeira tesourada hahahahah e q tbm teve uma paciência de Jó pq demorei pra chegar nesse corte) e Daphne, proprietária do Centro de beleza!!



Amei gentem, simplismente amei!



Beijocas Chanellllll

3 comentários:

  1. Marcela, demorei mas vim, estava viajandooooooooo!!Que coragem Cela, meu hair corre da tesoura hahahaha, mas ficou llindo, que sabe um dia hehehehe, bjs, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou show mesmo Adorei!!!Vc fica linda com qualquer corte!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela, ficou lindo seu cabelo, eu acabei indo na onde, e cortei o meu também, me deu uma pena na hora, mas ficou lindoo :D

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...