Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Prateado, como usar?

Olá meu povo do LUSHO!

Como vcssss estão??

Eu estava com mega saudades, mas segunda é um dia complicado e ainda mas q ontem tive diversas reuniões até muito tarde...dai deu pregui mesmo!!

Hj pra remediar a ausência de hj, irei falar sobre a tendência prateada q surge cada vez mais.

Sei q esse ano a temdência aponta fortemente para o DOURADO, mas o PRATA não perde o brilho, pelo contrário, vem bem forte em roupas, acessórios e badulaques!

POr falar em badulaques, vale tudo, inclusive misturar dourado com prateado, porém é necessário cuidado para harmonizar o look!!!

Vamos as pictures para ideias bafônicas, pra AHAZAR mesmo!!

Maravilhosa!! Diva!! Amei esse dress,boa ideia para uma formanda, cairia mtoooo bem!!


Loiras, podem e devem apostar na tendência prateada!!! Se vc tiver esse corpitcho então, capriche no tubinho de Paetês Prateado!


Complementos prateados tbm são divinos!!! LUSHO!!!

As antenadíííísssíííssssiíímas antenas Katie and Suri (mamis e filhota) abalando com sapatos pratas!! Gentem, pararam pra pensar, que elas estavam dando um passeio básico a tarde de sapatos prata. Portanto, se houver bom senso, nada de usar esses sapatos somente para casamentos, formaturas e afins, se souber misturar...tudo ta valendo!


Ta ai um novo objeto de desejo mega perigoso, só use se estiver em forma e com blusas, casacos mais larguinhos, pq pd se tornar OVER demais!!! Calça prateada tem que ter estilo e saber usar, senão fica Lady Katiie
!! !!!


Bem linduxas and linduxos!! Kisses prateado!

Um comentário:

  1. Adorei o post. A Sarah estava deslumbrante!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...