Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

TOP - O que uma mulher NUNCA deve usar e fazer !

Oie minhas dondocas lindas do coração!!!

Tudo bem por ai???

Por aqui estava tudo em ribaaaa... mas aff maria essa chuva heim, estraga tudo e todo modelito!!

Esses dias fiz uma listinha báááásica do que um homem não pode fazer and usar!!! Hj vou fazer uma listinha bááááásica do que MULHER nãooooooo pode usar e fazerrrrr jamais!!!

Vou enumerando pelo grau de ridicularidade e comentando os fatos!

Let´s go!!

01 - Na categoria Shoes - vou começar falando das Botas Brancas e salto de acrílico !! Gentem, pelo amor de cristo, bota branca somente se vc for COVER da Joelma - Calypso ou então paquitinha da XUXA!! Acho o óh óh do Borogodóóóóóó!!! Nunca usei!!! E me admira pessoas que usam!! Outra cafonice TOP para os pés são os SALTOS de acrílico - permitidos apenas para fetichistas da banheira do GUGU! kkkkkk

Nem a fofa Elisha Cuthbert escapou dessa!!!


Gentem no red carpet tbm tem cafonice com salto transparenty!

02 - No patamar UNHAS - Never never never a UNHA DO PÉ grande!!! Corre o risco de arranhar alguém, furar um sapato, a meia kkkkk que coisa feia, definitivamente desistimulante! UNHA do pé comprida NO! Outra coisa são os tais de acessórios e alegorias nas UNhas, há quem goste...mas eu NO! Esses acessórios na unha é FLORIDA né minha gentem, parece a Ofélia da Zorra Total!

Use isso apenas se for fazer a LADY GAGA or KESHA!

Inferno Vision! rs pode aparece até fofo, mas é altamente cafona!

03 - Categoria OLFATO - Vou eleger aqui o perfume DOR DE CABEÇA do world - Perfume Paris, do Yves Saint Laurent. Se vc não estiver na terceira idade, não tem desculpa! É o ÓH! Ninguém é obrigada a sentir seu perfume a KM´s de distância! Não é todo mundo que carrega TYleno, ASS, Doril na bolsa! Se passar no verão então é ATENTADO a SAÚDE PÚBLICA, e acredite custa 174 reais! Aposente! Coloco aqui também aqueles perfumes antigos do AVON - Crystal, Tayo entre outros!



04- PIERCING - Ta ai uma coisa que eu realmente gosto! Já passou minha época...mas eu gosto... Já tive brilhante bem pikititinho no nariz, tive na cartilagem da orelha direita (q dorrr) e também no Umbigo (ainda tenho um de brilhantinho)!! Mas vamos combinar que o problema não é o PIERCING e sim o MODELO! Gentem, do céu!! O que é são esses modelos funkeiros que estão usando? Até letra do NOME? Ai gentem, ai não dá né! Outra coisa que acho super vulgar é o de sobrancelha e de língua, que só pde ser permitido se vc tiver uma banda underground!

Não é melhor carregar uma placa na barriga?


05- Quesito pernas pra que te quero - Meia-calça cor da pele, tipo Kendall , (a não ser que tenha mais de noventa anos ) Somente pode ser usada debaixo da calça em caso de frio extremo e não pode ainda mostrar pra ninguéééémmm! Jamais deve ser usada com saia e sandália aberta. Outra coisa que eu acho extremamente delicada é meia calça ARRASTÃO e Rendada!! Só use se tiver personalidade, tem que "vestir" a meia de verdade!!!!

Aff maria!

Cuidado pra não vulgarizar!


06 - Categoria OLHOS!! Lente de contato COLORIDA é a campeã do ÓH do Borogodó!!! Gentemmmmmmm se for comprar, pegue uma de qualidade!! Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme aflição (para quem está de frente com a criatura), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men, Mangá etc etc e tal.

Só consuma se vc fizer parte do elenco do X-Men:


07 - Podem me matar, mas acabei de me lembrar de uma peça super atual na moda parnanguara q eu acho o ÓH, e engraçado, o povo usa e acha que ta abafando, vou voltar para os pés e falar do tamanco de SOLA GROSSA, tanto de madeira, quanto de borracha! Isso foi febre, confesso que até tenho minhas peças assim, mas PASSOU! Passou! Passou! Me poupe e guarde no seu closet até a moda voltar, ela volta, pode cre!
Para completar o time: - Legging com tamanco de madeira: no baile funk tem bastante mulher que vai assim. Se for a sua praia até vá lá. Senão, tome cuidado!

Na versão bordada então ficou pior q a encomenda!

Por falar em bordado, esqueça as Havaianas bordadas! ninguém merece esse artesanato ambulante!Jesusapagaaluz!

08- Calça branca com calcinha black!! NEM PENSAR HEIM!!!Tbm não precisa ficar usando calcinha bege forever heimmmm!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


09 - Agora, falando em depilacion - o que é MEGA necessário e que não tem nem o que comentar - Descolorir o buço é a segunda vision del inferno!! Tú é mico DOURADO FILHA?


10 - Para finalizarmos HOJEEE! Porque tem muita coisa ainda pra falar... ROUPA APERTADA, venhamos e convenhamos que é o ÓH do Borogodó! Ninguém precisa saber quantos pneus vc tem!!! Calça apertada demais marcando as partes íntimas então é pracabá! Fica tudo dividindo, putz, incomoda até pra postar. Além de ficar feio ali, pode saltar gordurinha acima do cós!!!

Nem Cláudia Raia escapou!



Bem queridas and queridos¹¹!! Algo a declarar!!????


Beijocas

2 comentários:

  1. Kkkkk', que engraçado!
    a maioria das coisas eu concordei com vc, mas confesso que tem coisas que uso, tipo:
    - meia calça bege por baixo da calça
    - tamanco da Reef, que não é o caso desse feiozo que apareceu , kkk
    mas no geral ficou óótemo ! hehe
    bjus flor
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. - kkkkkk ri muito flor, eu tbm fiz um post desses no meu blog, mto bom hahahah!
    Adorei sua visitinha viu, espero reve-la mais vezes por lá, to seguindo aki viu!


    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...