Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

Amarelou??? Viva o Amarelo!

Xuxu´s tudo beleza?

Então vou falar do AMARELO hj!! Afinal, falar de verão e não falar de AMARELO não rola!!

A primeira vista, pode ser uma cor q traga receio, mas se vc souber usar direitinho fica mara!


Vamos as dicas:

*Neste verão use AMARELO SHOK ou Amarelo em tom Pastel... tanto faz, os dois são lindos;!!

* Pode ter certeza q o AMARELO acende qualquer modelito, traz muita alegria quando usado direitinho!!

* Na onda color block, combina com ROXO,Azul e Vermelho!


* As morenas ficam lindas com o contraste da cor.

* Bronzeada, da cor do pecado, vc ficará linda de amarelo kkkk

* As mais branquinhas, podem abusar dos acessórios!

* A ordem é misturar, use amarelo nas estampas florais e até étnicas, fica super color e lindo!

* O Amarelo mais clarinho torna a roupa mais delicadinha, e combina com laços, fitas, tule, babados e renda.


Vamos as fotenhas!

Lindos vestidinhos!

Peep TOe Amarelo é MASSA!! Deu alegria ao look preto!


Gentem, achei massa a ideia!Sapato combinando com as flores!

Calça AMARELINHA!!Quase uma Rayovac!


Desde q a Camila Pitanga apareceu com UMA na novela, eu já tenho a minha, lá da Santa Vaidade!! É linda D+

Owww q lindo o SHORT´S!


Adoro!!!!

Um comentário:

  1. Eu também gosto muito do seu cantinho e do visual.

    amei este post do amarelo. como fez efeito um ponto apenas para destaque, né?

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...